sexta-feira, 22 de março de 2019

5 Modelos de plantas de casas com suíte e área total até 70m²

Outros modelos de plantas você pode encontrar no site:
www.plantasdecasas.com

Pela praticidade de ter um banheiro dentro do quarto, as plantas de casas com suíte estão entre as queridinhas para quem está pensando em construir casas pequenas de até 70 metros quadrados.
A seguir, separamos 5 modelos de plantas de casas que possuem suíte, não ultrapassam 70m² de área total e que com certeza atenderão as necessidades da sua família. Confira a seguir:

PLANTAS DE CASAS ATÉ 70 M2 COM SUÍTE

1. Planta de casa com 1 suíte e 2 quartos até 70 m2

A primeira planta de casa apresenta uma excelente distribuição interna dos ambientes. É composta de 1 suíte de casal, 2 quartos, banheiro social, sala de jantar, sala de estar, cozinha e área de serviço externa. Atende as necessidades de uma família de até 5 pessoas e é ideal para quem busca por algum modelo de financiamento da CEF.
plantas-de-casas-1-suite-2-quartos

2. Planta de casa com 1 suíte e 1 quarto com área até 70 m2

Esta segunda planta de casa foi pensada para uma família de até 4 pessoas. A distribuição dos ambientes é feita da seguinte maneira: na parte frontal temos uma varanda, sala de estar, dormitório e suíte, enquanto na parte posterior ficam os ambientes de cozinha, lavanderia e banheiro social. Como não existem janelas nas laterais deste projeto não há necessidade de recuos laterais, sendo suficiente, portanto, um terreno com 10m de largura para a sua construção
plantas-de-casas-1-suite-1-quarto

3. Planta de casa com 1 suíte, 1 quarto e garagem

O terceiro projeto, aqui apresentado, foi desenvolvido para atender as dimensões estreitas de um terreno com largura mínima de 6m. Os cômodos foram otimizados de forma a proporcionar todo o conforto para uma família de 3 pessoas ou um casal sem filhos. A planta é composta por: 1 suíte, 1 quarto (ou escritório), cozinha, sala de estar e jantar integrados, lavanderia e garagem para 1 carro.
plantas-de-casas-1-suite-1-quarto-e-garagem

4. Planta de casa até 70 m2 com 1 suíte e 2 quartos

A planta de casa a seguir é um projeto um pouco mais compacto, a casa dispõe de 1 suíte, 2 quartos, 1 banheiro social, 1 jardim interno para melhoria da ventilação e iluminação, sala de estar, cozinha, lavanderia e uma pequena varanda na parte frontal.
plantas-de-casas-area-ate-70-metros

5. Planta de casa até 70 metros quadrados com 1 suíte e 2 quartos

último modelo de casa a ser apresentado, é um lindo projeto de uma residência com aproximadamente 70m² desenvolvido para uma família de até 5 pessoas. Possui 1 suíte, 2 quartos, 1 banheiro social, 1 jardim interno, sala de estar, cozinha, lavanderia e 1 varanda na parte frontal.
plantas-de-casas-70-metrosAs informações aqui reproduzidas, estão presentes no endereço abaixo:
https://www.plantasdecasas.com/5-modelos-de-plantas-de-casas-com-suite-e-area-ate-70m%C2%B2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário